domingo, 8 de março de 2015

Garotos contam : meninas FÁCEIS ou DIFICIL ?

         Olá meninas tudo bom ? e a i tão gostando do blog quer que eu ensino algo ou dicas de algo só peça nos comentários eu respondo e faço . Eu tava tirando umas duvidas com os meninos do instagra Face twitter sobre se garotos preferem Fáceis ou difícil e qual o tipo e o incrível foi que todos os meninos responderam as mesmas coisas : Nem tão fácil e Nem tão difícil . A garota para ele tem que ser difícil mas nem tanto porque chega uma hora que eles cansa e desiste um ex :
   
           


Ele : D  , Ela : I 

D ; Oi Isa 
I : Oi Di
D : tudo bom ? 
I : sim e vc ?
D : melhor agora  ...
I : awnt ...
D : como foi seu dia Isa ? 
I : Diego porque a preocupação ?
D : é que ...
I : é que ... ?
D : vc quer namorar comigo ? 
I : Eu serio ? olha vc é lindo o garoto mais lindo da escola todo mundo gosta de vc mas vc acha que vou aceitar de primeira atá tem que me conquistar ...

É só um ex garotos gosta de garotas assim e da 2 ou 3 aceite .
Eles falam que não precisa ser (linda) ou (gostosa) elas tem que ser amiga dele e dos seus amigos chamar a atenção mas não de um jeito escroto  mas de um jeito que não mostre que é afim dele , nas mensagens demore uns 20 segundos a 1 minuto para responder e não converse direto com ele fica #dika
Bjokas gatas bye espero que gostaram das dicas 
Bjokas tchau ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário