Ele : D , Ela : I
D ; Oi Isa
I : Oi Di
D : tudo bom ?
I : sim e vc ?
D : melhor agora ...
I : awnt ...
D : como foi seu dia Isa ?
I : Diego porque a preocupação ?
D : é que ...
I : é que ... ?
D : vc quer namorar comigo ?
I : Eu serio ? olha vc é lindo o garoto mais lindo da escola todo mundo gosta de vc mas vc acha que vou aceitar de primeira atá tem que me conquistar ...
É só um ex garotos gosta de garotas assim e da 2 ou 3 aceite .
Eles falam que não precisa ser (linda) ou (gostosa) elas tem que ser amiga dele e dos seus amigos chamar a atenção mas não de um jeito escroto mas de um jeito que não mostre que é afim dele , nas mensagens demore uns 20 segundos a 1 minuto para responder e não converse direto com ele fica #dika
Bjokas gatas bye espero que gostaram das dicas
Bjokas tchau ...
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário